sábado, 19 de janeiro de 2013

Ola quase um ano sem voltar por aqui,as vezes penso que não deveria ter parado de escrever ,pois aqui me motiva a emagrecer bom passei um final de ano daqueles engordei muito estando a pesar 94 kilos ui isso mesmo nossa pirei.Dia 02 de janeiro ja fui fazer minha matricula na academia pra levantar minha auto estima que me ajuda muito . Fiquei até com vergonha sabe vergonha de voltar Estou na pesquisa de coisas que me ajudem a emagrecer ,mas nada de dietas de só comer uma bolacha de água e sal acredito na reeducação alimentar,pois foi ela que me ajudou. Agora o desafio é maior pois estou fazendo um tratamento pra Mioma o que um dos efeitos colaterais é o aumento de peso Graças a Deus tomei a ultima injeção ontem na minha prima e agora só alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário